Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Comunidade dos Eletricistas, venha fazer parte e trocar ideias com profissionais.

Grupos de Elétrica

Concorde com as regras e venha participar do maior e mais procurado grupo de elétrica da internet e compartilhe conhecimentos sobre elétrica com vários profissionais. É 100% gratuito sua participação!!





 Regras e Recomendações


Leia com atenção! Você só será adicionado aos grupos apenas se concordar com elas! 



A Comunidade Ensinando Elétrica é um lugar para promover o crescimento pessoal e profissional das pessoas, e o fortalecimento do conhecimento do profissional. Essa comunidade será tão boa quanto nós, participantes, a fizermos ser. Lembre-se disso sempre que for postar algo e vamos caprichar nos conteúdos, na educação, no compartilhamento de ideias.


Sobre o propósito do grupo

Estes grupos foram criados para promover a troca de informações, o crescimento e aprendizado das pessoas. Todas as publicações devem ter relação com os conteúdos relacionados a: Elétrica, Eletrônica e Automação. As mensagens trocadas aqui podem e vão nos inspirar em artigos no Blog Ensinando Elétrica.


Sobre o compartilhamento de links

Links para outros conteúdos, leituras, posts em outros portais, notícias, são bem vindos desde que seja relacionado ao nosso nicho (elétrica). Mas por favor, não publique simplesmente o link, faça um comentário a respeito para que a outra pessoa não tenha de abrir para ver o que é.

Sobre publicidades e divulgações

É literalmente proibido postagens de cunho comercial, venda de produtos e serviços e outros tipos de ações correlacionadas. Lembre-se: nosso grupo não pode virar uma feira da barganha, caso tenha um anúncio que irá promover quaisquer páginas de terceiros peça permissão aos administradores para publicar.

Sobre advertências e banição do grupo

Mensagens desrespeitando as regras serão apagadas e invalidadas. O responsável não será notificado, pois as regras do grupos sempre estarão claras na foto do perfil da comunidade, o membro será excluído do grupo sem aviso prévio, não sendo possível voltar novamente a comunidade.

Sobre o que NÃO fazer!

Não envie mensagens genéricas ou sem relação com o foco do nosso grupo que é literalmente sobre elétrica. Fique atento: 

a) Não mande correntes, não importa o conteúdo. NÃO ENVIE CORRENTES. 
b) Esse não é um grupo para discussões de política ou religião, existem lugares para isso, mas não é aqui.
c) É literalmente proibido o envio de conteúdo pornográfico. 
d) Evite mensagens religiosas, não somos contra religião, só que esse grupo tem foco claro. 
e) Evite mensagens muito longas ou várias mensagens seguidas do mesmo gênero.
f) Não faça publicação relacionada a publicidade o foco do grupo não é esse.

Sobre ajudar o grupo a ser melhor

Conforme o grupo cresce, e devido ao grande volume de trabalho fica cada vez mais difícil acompanhar todas as mensagens, por isso se verificar algum post ou troca de mensagens em desacordo com nossas regras, por favor avise nossos administradores.

Para participar, é necessário estar de acordo com nossas regras e recomendações

Agora abaixo você pode escolher, qual aplicativo de conversação você deseja utilizar para começar a bater papo com outros eletricistas.




Agradeço o apoio de todos os administradores dos Grupos que ajudam a manter a ordem e a organização em nossa comunidade, e agradeço aos meus seguidores fieis que contribuem com o equilíbrio da nossa comunidade, que sem dúvida é a melhor.

Contato - ensinandoeletrica@gmail.com
#


#