Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Livro Comandos Elétricos

➧ O livro comandos elétricos - teoria e atividade, é o mais solicitado pelos estudantes e eletricistas que visitam o blog ensinando elétrica.


 Desdo seu lançamento aqui no Blog, já foram solicitado 120 exemplares, sim esse livro é show de bola e com certeza recomendo a todos que queriam aprender e se atualizar em comandos elétricos, nada como um bom livro e uma boa leitura para nos atualizar profissionalmente em nossa profissão.


➧ Ainda temos muitos livros em nosso estoque, você pode solicitar seu exemplar agora mesmo pelo link abaixo, o envio é imediato.


➧ Solicite seu exemplar do Livro Comandos Elétricos Teoria e Atividades, o envio é garantido acesse e escolha as opções.



Importante, após a compra verifique seu e-mail pois enviaremos um formulário solicitando seu endereço para enviar o seu livro, ah e de bônus enviamos um link para você baixar 2GB de apostilas de elétrica, para incrementar os seus estudos.



➧ Estamos trabalhando, para disponibilizar o melhor livro de CLP da área para nossos visitantes e alunos do Blog Ensinando Elétrica.

➧ Caso tenha alguma dúvida em relação aos livros, pode me contatar direto pelo meu Whatsapp (15) 996867998 Felipe

Veja também -- Livro de Automação Industrial CLP
#


#